quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aviso

Eu estou começando a achar que o blog está ficando repetitivo demais, monótono, talvez porque, nesse momento, minha vida esteja assim e, assim como vou ter que fazer daqui pra frente, tenho que dar um rumo diferente para o Ponto de Vista Adolescente, algo mais a ver com o que eu realmente penso, com o que eu estou sentindo. Algo mais a minha cara, se é que me entendem. E é por isso que eu declaro que todas aquelas postagens que envolvem o 'amor' vão parar de serem publicadas com tanta frequência, ou seja, eu vou tentar abordar outros assuntos, até porque eu quero me distanciar o máximo possível de corações vermelhos, sorrisos, demonstração de afeto e blá-blá-bla (e, para ajudar, o Dia dos Namorados ta ai pra me infernizar a vida, mas mesmo assim eu vou tentar fazer alguma postagem relacionada à data). Eu estou pensando em até mudar o nome do blog para Destined to Break (nome relacionado a frase da musica Lost, do Avenged Sevenfold: "Quantas vidas teremos que tomar, quantos corações destinados a quebrar?"), e, muito provavelmente, eu também vou mudar o Design para alguma coisa mais a ver comigo. Fora isso, tudo vai continuar como antes, com algumas alterações básicas pra comemorar meu aniversário. Enfim, acho que enchi muito a paciência de vocês. See you in next post õ/

Um comentário: