quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fuck you !

Sabe quando você acorda com raiva do mundo, ligando o foda-se pra tudo e com uma vontade enorme de assistir a um vídeo do Felipe Neto? Pois bem, esse é um daqueles dias! Agora são 7h e pouco da manhã, e, sinceramente, hoje eu não to bem, talvez porque percebi que eu agia como idiota, estúpida e me humilhava por alguém que não merecia nada! É claro, que as pessoas que visivelmente não prestam sempre me atraíram, "me dou bem com os inocentes mas com os culpados me divirto mais", fato! Já não é de hoje que andei percebendo umas coisas que antes não conseguia ver: ele gosta de desafios, no momento que você diz não, pronto, o inferno está formado! Ele insiste, usa todas as táticas, faz você entrar no jogo e quando finalmente ouve um sim, ótimo, você se magoa porque não dura nem um dia. Eu tenho pena de pessoas assim, principalmente aquelas que usam uma LISTA para ver com quem ficar. Ah, fdp! Dizem que pra cada garoto que faz isso com alguém, que magoa de verdade uma garota, existe uma mulher que vai fazê-lo sofrer, fazê-lo provar do próprio veneno. Deus do céu, tomara que seja verdade, vou começar a rezar pra que isso aconteça. Porque esse tipo de pessoa faz você se apaixonar, com todo o joguinho e coisas fofas, você começa a gostar mesmo dela. Quando do nada, quando você aceita, pronto! Cadê todo o amor prometido?

O irreal encanta. Mas quando o real faz do irreal algo impossível, o desencanto se torna incalculável ƒ Lucas Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário