sábado, 16 de outubro de 2010

Amor? ²

Dizem que se conquista, que se ama pela aparência, pelo carisma e as qualidades. Não é verdade. Sempre achei, e agora tenho certeza, que começa a se amar pelo tormento ou pela paz que a pessoa transmite, pela insegurança ou pela confiança. É sempre assim, não tem regras, preferências. É complicado? De um modo, sim. Sempre nos esconde ou nos fazem pensar que somos a metade de outra pessoa, que só vamos ser completos quando a encontrarmos e que isso só vai acontecer uma vez na vida. Ah, fala sério! Não quero ser estraga prazeres e acabar de vez com os contos de fada, mas não é verdade. Amor não tem data, horário ou pessoa marcada, não é assim. Sempre achei que um dia encontraria o príncipe encantado, hoje estou satisfeita com alguém que respeite e que me queira bem. Uma hora teremos de encarar os fatos, nunca nos contarão como isso vai acontecer, e quando! O importante não é a aparência, as qualidades ou se a pessoa gosta do Caetano, o importante é como essa mesma pessoa te faz sentir, o que ela provoca. As vezes sua mente fica confusa e você não consegue nem respirar, seu coração bate forte e por dentro você treme e tem medo (apesar de ser um medo ótimo), por outro lado, existe aquela pessoa que vai fazer você esquecer de todos os seus problemas, vai fazer você só se importar com aquele momento, como se o amanhã não existisse. É sempre estranho, porém, sinceramente, é incrível. Bom, por hoje é só, monstrinhos. Até amanhã õ/ (e eu ainda prometo postagens decentes, é que eu estou meio 'Final Feliz', isso atrapalha na minha criatividade...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário