quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Peace

Vamos finalmente fazer a pazes com a humanidade e vivermos em um mundo cor-de-rosa com passarinhos cantando? Não, não é fácil, mas quando tudo se resolve para o lado do bem, você começa a fazer postagens engraçadinhas e de bem com a vida em Blog's a parte. Ah, aguentem essa escritora enrolada... Eu to feliz, não é tão raro assim (talvez seja, mas pularemos essa parte, sim?). Tipo, ta tudo dando certo, e as coisas finalmente não estão péssimas pra mim, eu simplesmente to de bem com a humanidade e os seres que vivem nela! Eu consegui falar uma coisa que eu queria falar desde Julho, e eu consegui! E deu certo!! Ah, me aguentem... Vou fazer uma postagem decente daqui a pouco, mas eu queria compartilhar a minha felicidade com vocês =) até daqui a pouco õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário