quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Festa! Espírito natalino e filmes melosos na sessão da tarde... É uma das épocas mais felizes do ano, mesmo com toda aquela confusão no Rio, da até uma vontade de viajar pra lá e ficar até o ano novo, só para pular as 7 ondinhas em Copacabana... Mas Natal é a época de amor, união e todas essas coisas que você aprende assistindo aqueles filmes que os Três Fantasmas vão visitar um bilionário racista e sem coração que depois se transforma na pessoa mais humilde e humanitária do mundo (eu sempre me emociono, sem brincadeira). Então, eu só queria desejar um Feliz Natal pra vocês, pessoas que me aguentaram nos piores e melhores momentos! Ahh, é sério... Obrigada mesmo, por fazerem o meu ano um dos melhores, por me aguentarem com meus textos e me derem apoio... E meus amigos reais, aos poucos que permaneceram do meu lado: Obrigada, por tudo! Pelos choros e risadas, e obrigada por serem os melhores cúmplices de crimes que uma pessoa pode ter! Aos meus amigos virtuais: AAAAH eu amo vocês demais *-* Biia, Lenon, Leo, Sandra, Anaa, Drakee.. vocês são os meus melhores! Feliz Natal, pra todos vocês! E nunca se esqueçam: Eu posso ser a mais dramática do mundo, mas mesmo assim eu nunca vou me esquecer que vocês me seguraram quando eu estava prestes a cair... Amo vocês!

3 comentários: