sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Broken-Hearted Girl

Você é tudo que achei que nunca seria, mesmo assim você vive dentro de mim. Você é o único que desejo poder esquecer, o único que amo para não poder perdoar. Mesmo você quebrando meu coração, você é o único. Mas mesmo assim eu odeio você, porque não da para apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas do meu rosto. E até agora, quando odeio você, me dói dizer que estarei aqui no final do dia. Eu não quero ficar sem você, amor, não quero esse papel, não quero um coração partido. Eu sei que amo você, mas não quero lhe amar, de nenhuma maneira. Eu não quero um coração partido, não quero ser a garota de coração partido. Você diz que tem o maior respeito por mim, mas as vezes sinto que você não me merece, mesmo assim você está no meu coração. Você é o único. Sim, a momentos que eu odeio você, mas não reclamo pois sempre tive medo que fosse embora. Agora eu conheço um lugar que nunca pensei que estaria, agora eu estou vivendo em um mundo onde tudo é sobre você e eu e agora eu não terei medo, meu coração partido está livre para voar para longe de você. Eu não quero ficar sem você amor, mas me deixe dizer, eu não quero amar-lhe, de nenhuma maneira. Não, não.

Broken-Hearted Girl - Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário