domingo, 7 de novembro de 2010

Déjà Vu

Hoje acordei meio estranha, sem vontade de fazer nada. Em quanto um sol de mais de 27º batia com força na janela eu me trancava em um quarto escuro abraçada a um ursinho fofo que ganhei de aniversário. Esse tempo todo sozinha me fez pensar, em tudo! Agora que meu melhor amigo está mesmo apaixonado e tudo agora eu meu redor se baseia em: amor, pássaros cor-de-rosa e ponêis encantados, eu quero morrer. Sinceramente não tenho cabeça pra esse drama todo, não quero saber de todo esse amor e corações pra todo lado. Eu já estou passando por vilã, apesar de eu achar fofo meu melhor amigo apaixonado pela primeira vez na vida, não quero saber! Eu só vou ajudar meu amigo nas horas que o mundo dele cair e vou estar lá pra consolar ele, só isso. Não quero mais saber de amor nem nada parecido. Ok? Depois eu conto o motivo do meu ódio...

Um comentário: