segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu Imortal

Eu sei que é errado e não quero estragar isso que está sentindo. Eu tentei com todas as minhas forças dizer a mim mesma que você se foi, e embora você ainda esteja comigo eu estou completamente só. Eu lutei contra todos os meus medos para estar com você, quando você chorou eu quis morrer naquele momento, me escondi para não ver suas lágrimas. No momento em que você foi embora me levou com você, e agora estou limitada a vida que você deixou pra trás. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que um dia foram agradáveis. As feridas não se catrizaram, a dor é real. Eu preciso de você, de sua luz ressonante e de seu sorriso. Me perdoe, meu melhor amigo, eu sei que é errado mas preciso de você.
 Tem coisas que o tempo não consegue apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário