quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

expect the unexpect

Agora são exatamente 01:47am do dia 28 de Janeiro... E eu me dou conta que não estou preparada para encarar todo mundo de novo, para esbanjar um grande sorriso nos lábios dia 31 e enfrentar os olhares indecifraveis e cheios de pressão, falsidade e um certo sarcasmo novamente. E o pior, encará-lo nos olhos e dizer que estava com saudades, dar-lhe um beijo no rosto e depois sair caminhando para a escada e controlando a vontade de voltar lá e dizer realmente o quanto senti saudade, pedir desculpa por tudo o que fiz, pedir um abraço e ficar lá, envolvida em um abraço longo o suficiente para que ambos se cansem de ficar em pé, por isso desejo tão compulsivamente que o sinal toque para sair correndo para sala e me enfiar no meu mundinho particular em quanto escrevo textos sem sentido no caderno de português. Eu confesso que sinto inveja de certos casais, que ficam juntos até enjoarem, sempre rindo de tudo e envolvidos nos braços um do outro. Eu sinto um pouco de ódio, esperança e uma verdadeira vontade de sair correndo e chorar até ficar com cara de sapo. Eu evito assistir novelas em que tem muitas cenas de beijo, sempre estou escutando musicas que não me permitem pensar de tanto barulho e realmente não consigo evitar de ler centenas de vezes as partes em que Luce e Daniel ficam juntos, em Fallen... E tudo isso me mostra que ainda não estou pronta, que não consigo evitar que meu pensamento vague para bem longe de mim. É por isso que fico horas na janela, relembrando as conversas hilárias no telefone, e as únicas vezes que eu ri com sinceridade, uma das únicas vezes na minha vida que me senti verdadeiramente calma, a única vez que esqueci do resto do mundo e ri, ri de verdade, como um bebê que viu o cachorro da família bocejar ou o gatinho brincar com um fio de lã... Agora são 02:00am, e estou com sono, mas não consigo dormir... Ficar na cama olhando para o teto não é a melhor opção no meu caso, porque sei que vou começar a pensar em 3 de Agosto, ou no começo de 2010, quando tudo era tão bom... Mas enfim, boa noite, aguardem mais postagens melosas em breve =/

Um comentário: