sábado, 29 de janeiro de 2011

speak now

Nem consigo acreditar que amanhã vou rever todos novamente, dessa vez sem alguém para me ajudar nos momentos difíceis, sem alguém para confiar pra me trazer para a razão quando tudo estiver extremamente complicado. As vezes me da um frio na barriga só de pensar que vou ter que pisar naquela escola de novo, enfrentar tudo mais uma vez... Mas talvez eu possa fazer diferente esse ano, afinal, eu era realmente influenciável em 2010, talvez 2011 seja diferente, talvez eu tenha mais coragem de dar um bom (e merecido) tapa na cara de alguém quando precisar, ou enfrentar as coisas de cabeça erguida, sem medo do que vão pensar. Mas só a ideia de rever certas pessoas me deixa enjoada, talvez até com nojo :~ mas algumas coisas vão me ajudar nesse novo ano, eu assumo que me ferrei muito no ano passado, mas agora eu posso aprender com isso, não cometer os mesmos erros de antigamente... Talvez seja até bom ir de novo pra lá, só que dessa vez ficar um pouco mais na defensiva, avaliar mais as pessoas e, bom, não ser tão idiota de acreditar em qualquer coisa bonitinha que me digam... Bom, até dia 31. Me desejem sorte (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário