sexta-feira, 15 de abril de 2011

Yes, I am needy

Eu sou daquele tipo de pessoa que sente uma profunda vontade de acordar com uma ligação inesperada daquele alguém especial com o intuito de apenas dizer bom dia, ou um sms fofo falando sobre algo que só eu entendo. Eu confesso, sinto vontade de ter alguém terminando minhas frases, alguém que me abrace sem nenhum motivo ou que me beije quando eu estiver irritada. É estranho escrever isso, até porque eu sei que não existem mais garotos assim, ou melhor, existem, só que é muito raro de se encontrar. Para falar a verdade, toda garota (lê-se toda garota descente) tem vontade de ter alguém assim, e é por isso que essas garotas são aquelas que mais se ferram, se ferem. Sinto admiração por elas, por aguentarem tanta coisa e mesmo assim continuarem lá, de pé, sorrindo quando seu mundo está desmoronando. Elas merecem meu respeito, elas merecem o respeito de todo mundo. Então, eu peço a vocês, não parem de lutar, um dia vai aparecer alguém em suas vidas e assim como também vai aparecer alguém na minha. E aos poucos garotos ainda descentes nesse mundo: o mesmo vale para vocês, não deixem de lutar. "A vida é assim, cair 7 vezes e levantar 8".

Um comentário: