sexta-feira, 1 de abril de 2011

sabe,

Eu realmente não gosto de você, não suporto seu jeito de me irritar e me fazer rir. Odeio seu sorriso, sua risada, seus olhos e suas brincadeiras, de verdade, você poderia morrer. Leia até o final, por favor, não pare agora que chegou até aqui. Você é medíocre, hipócrita e ignorante, será que não percebe isso? Infantil, injusto, cego para algumas coisas... Seus defeitos são tão visíveis, como alguém gostaria de conviver com você? Sua vida me dá nojo, você me dá nojo. Já que estamos falando disso, eu não me importo que fique com todas, não me importo se não gosta de mim e que mente para praticamente metade do mundo. Não me deixa decepcionada quando não me espera na hora da saída, quando fica dando em cima de uma vadia no intervalo, ou melhor, quando essa vaca faz o trabalho por você e por ela, isso não me atinge. Eu nunca quis que apenas me olhasse nos olhos e enxergasse o que realmente quero dizer com "não é nada" (o que realmente não é, quando falo isso, escrevo textos sem sentido e começo a ser melo-dramática, não é tão importante, mas gostaria que alguém enxergasse meu silencio, que é o mais preocupante, quando fico muda de uma hora para a outra, ou alguém me machucou ou não tenho forças nem para falar). Eu te odeio e nunca te amei na minha vida, você não merece meu respeito. Ah, antes que me esqueça, feliz 1º de Abril, dia da mentira.

2 comentários:

  1. quando eu crescer quero ser boa escritora que nem você *-*
    Eu queria me converser de tudo o que você disse, menos a ultima linha claro.

    ResponderExcluir
  2. Ownt, Luly, muuuuito obrigada *0* você é uma ótima escritora, garota, muito melhor do que eu. As vezes eu também queria mudar a ultima linha, na verdade, por alguns instantes eu a mudo, só que tudo se desfaz, toda a minha auto-confiança acaba quando ele chega perto =/

    ResponderExcluir