terça-feira, 24 de maio de 2011

November Rain

Titulo tirado da musica "November Rain", do Guns N' Roses. Algumas partes no texto também foram livremente baseadas na musica, porém o texto ainda continua pessoal¹
Eu tentei mil vezes fazer esse texto, com títulos, imagens e contextos diferentes, não conseguindo em nenhuma das tentativas. Mas agora eu sei exatamente o que dizer, quais palavras escolher, mesmo você me deixando sem elas por alguns instantes. É aquela velha novidade repetida várias vezes na minha mente: e, agora, a única coisa que me resta é mentir pra mim mesma e para os outros. Isso, eu menti. Eu ainda te amo, como sempre amei, só que esse amor ficou apagado por um tempo, morrendo lentamente, se esvaecendo da maneira que tem que ser. Mas você voltou. E estragou tudo. Agora eu estou aqui de novo, com os mesmos sentimentos esquecidos. Porém eu mudei muito de uns tempos pra cá, você foi um dos responsáveis por essa mudança. Eu amadureci, comecei a saber diferenciar a mentira da verdade, comecei a me distanciar da sociedade (lê-se hierarquia²) criada à minha volta, assim como também passei a filtrar mais as pessoas que entram na minha vida. E, por mais que toda essa mudança ótima tenha acontecido, eu ainda preciso de você do meu lado, preciso de alguém em quem confiar, por mais que eu saiba que é errado me deixar levar novamente. Encaremos os fatos: isso nunca vai mudar, só vai desaparecer por um tempo indeterminado e, como está acontecendo, no momento que você quiser pode fazer tudo renascer. Então não se preocupe com a escuridão, nós ainda podemos dar um jeito, porque nada dura pra sempre, nem a chuva fria de Novembro.

¹Se puderem pegar a tradução da musica November Rain e pararem para ler, vão quer que além da musica ser linda, ela se encaixa perfeitamente nesse texto
²Hierarquia: É um poder de caráter social, que define o poder sobre as vidas, os recursos e os destinos de outras pessoas conferidas por uma posição na sociedade ou em uma de suas organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário