sexta-feira, 13 de maio de 2011

The only salvation is the...

Essa droga de sociedade precisa abrir os olhos e ver que eu te amo não é algo tão simples quanto um "Bom Dia", que não podemos fazer competições hipócritas para ver quem recebe primeiro essas três palavras que um dia foram sinceras. Mal sabem eles que isso significa muito para uma pessoa, para as únicas pessoas descentes que restaram no mundo, essas três palavras podem fazer de um dia o mais perfeito ou destruí-lo. A essência dessa declaração está se perdendo, se esvaecendo com o tempo, se transformando em algo fútil, algo digno de desprezo, algo sem importância alguma. Não era assim. Esses motivos me fazem, infelizmente, não acreditar mais no amor verdadeiro e, eu sei, que ninguém vai me fazer pensar o contrário disso. Porque tudo aquilo que um dia eu acreditei cegamente quando era mais nova não existe mais. O amor não existe mais, ele foi morto à facadas, fazendo-o sangrar as lágrimas que todos os outros corações destinados a sofrerem choraram. Eu rezo, todos os dias, para que essa triste realidade mude, para que um dia eu possa sorrir ao lado de alguém em que eu verdadeiramente confio, alguém que me ame com a mesma intensidade que estou disposta a amar. Mas eu sei que é um pedido que nunca vai acontecer, um sonho perdido em algum canto obscuro de minha mente, guardado a sete chaves, trancado, confinado. Eu sei que isso nunca vai acontecer, só que eu não tenho mais forças para falar, quanto mais para chorar. Minha alma, coberta de sangue e lágrimas, nunca será purificada. Ou talvez um dia seja, talvez um dia alguém tenha paciência para procurar e colar todos os pedacinhos finos de vidro que meu coração espalhou na queda. Poucas pessoas sabem, mas quando dizemos "eu te amo", estamos querendo dizer "eu morreria por você".

Um comentário: