sexta-feira, 27 de maio de 2011

shattered by broken dreams

Texto sem nenhum tipo de ligação com a musica "Shattered by Broken Dreams", do Avenged Sevenfold
Eu não acredito que tudo foi uma brincadeira de mal gosto, que eu fui apenas mais uma peça que faltava pra sua síndrome de vingança. Mas tudo bem, de certa forma eu já esperava que você tentasse me usar, tanto que em nenhum momento eu acreditei que existisse mesmo alguma coisa por trás daquele maldito olhar. Só o que me magoa é você ter me escolhido, com tantas que dariam tudo pra ficar contigo, você me escolheu. Porque? Porque desenterrar o que já estava morto à facadas? Você sabe melhor que ninguém que eu sempre te amei, desde daquele momento desgraçado que eu falei com você pela primeira vez, eu sempre te amei. Sempre. E você destruiu todo esse amor com um rifle, e eu superei, depois de muito tempo, mas superei. E, agora, quando eu já estava quase feliz, você tenta fazer todo aquele amor voltar e tentar me usar contra a sua namoradinha de merda? Eu não tenho culpa se ela também te usou, se ela pisou no seu orgulho intocável. Você não acha que não ficava "criando um dicionário de palavrões novos" na minha cabeça quando você ficava próximo o bastante para aqueles meus supostos amigos ficarem rindo da minha cara? É, eu menti quando eu falei que não gosto de você, mas e daí? Não é totalmente verdade, mas não é uma completa mentira: eu realmente não gosto de você, não suporto teu jeito despreocupado, desprezo seu olhar, seus amigos e suas brincadeiras idiotas. Mas eu te amo, que engraçado, não? Não, não é engraçado. É uma droga. E eu convivo com isso todos os dias, eu aprendi a controlar, por mais que ninguém tenha controle de si mesmo. Mas sabe o que aconteceu quando você resolveu fazer essa maldita brincadeira? Eu perdi meus amigos. Todos eles. De novo. Francamente, eu não tenho amigos, nunca tive. Ou melhor, eu tive alguns com o passar do tempo, e você fez o favor de estragar a quase-confiança que eu consegui adquirir. E agora? Seu orgulho está novamente restaurado? Seu EGO está no lugar? Pois o meu não está, como nunca esteve, eu já estou tão acostumada e ficar no lugar mais escuro dessa sociedade de merda, que não me incomodo mais em proteger meu orgulho ferido. Ainda dói, não posso discordar, ainda dói saber que eu estou novamente obstruída e abandonada, não tendo ninguém para desabafar. E, por favor, vamos combinar uma coisa? Não olhe mais pra mim, não me dirija a palavra, não me arraste pra esse seu mundinho perfeito. Eu não quero mais isso, não quero mais ser a garota do coração quebrado. Já chega! E se eu não tiver mais amigos, quem liga? E se a única pessoa que eu amei de verdade só serve pra pisar nos outros, e daí? Quem realmente se importa com que essa garota pensa? Quem realmente se importa? E, mesmo se se importassem, eu não quero a pena de ninguém, não quero ninguém procurando os pedaços de vidro que meu coração espalhou na queda, pelo menos não apenas por compaixão. Já deu essa assunto, já se esgotou. Só lhe peço que não me inclua mais no seu jogo, não só porque desprezo isso, mas porque tenho medo que um dos pedaços de vidro sinta ainda alguma coisa, mesmo que extremamente apagada, por você. Sala com garrafas vazias, sonhos partidos, e o orgulho ainda correndo alto, sempre ao seu lado¹. E eu não sou mais a garota inocente que chorava por quem não merecia. Definitivamente, essa época se foi.

Não obrigo ninguém a ler tudo isso até o final, é só um texto para desabafar, então, não precisam comentar. Se por algum acaso fazê-lo, não demonstre pena nem nada do tipo. De compaixão e dó, eu já estou cheia.
¹Trecho da musica "Shattered by Broken Dreams".

Nenhum comentário:

Postar um comentário