terça-feira, 20 de abril de 2010

Algum Problema?

Eu falei e ainda não estou acreditando que fiz isso! Pode parecer idiotice ter medo de confessar, mas... Eu gosto de Naruto! (N/C: Leu bem, Bruno?) Olha, não é porque eu sou uma internauta viciada em Orkut, MSN e Blogs à parte e tenho uma opinião contraria a todos (motivo do nome do Blog ser Ponto de Vista Adolescente) que eu não posso gostar de Naruto, oras. Sou uma garota, e daí? Conheço várias que também gostam e sabem mais que muitos garotos viciados e, sim, eu estou falando com você, Bruno.

E eu não sou culpada ao todo, afinal, os garotos da minha classe são uns repletos viciados nesse Anime e, sem querer, me viciaram também. Tudo bem que eu assisto pela Net e que ainda estou na 1ª temporada, mas, não é a mesma coisa? não respondam. Mais eu já falei e está falado e, para comprovar, estou postando aqui. Só que agora todo mundo fica zoando, e eu vou ter que aguentar até esse povo se calar.

Vida dura essa de uma apreciadora de Animes à parte, viu?
                                                                                          - Biin

Nenhum comentário:

Postar um comentário