sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por que..?

Uma pergunta que não quer calar de jeito nenhum é: Por que garotos só querem fikar? (com K, mesmo), eles não entendem que uma menina, garota ou mulher quer mais que isso? Quer uma coisa séria que não gire em torno dos Playsons? Até uma cocota, no fundo, tem um lado que prefira uma coisa que dure mais que 30min! É sério, isso está me deixando indignada, por que eles pensam assim? Só por isso criei umas 10 dicas de como conseguir namorar uma garota, pois sei que alguns garotos lêem essa coisa chamada Blog, segue a lista:
  1. Nunca, em hipótese alguma, fale "Não te interessa" para uma garota.
  2. Se você gostar mesmo dela, peça-a em namoro, não fale se ela quer fikar com você.
  3. Bombons são o presente perfeito! Na medida do possível dê caixas em forma de coração ou coisas do tipo.
  4. Toda garota gosta de atenção, por tanto, ligue para ela, brinque, mas, nunca, nunca, faça brincadeiras de mal gosto.
  5. Não fique fazendo ciumes nela, é sério! Só piora!
  6. NÃO TENHA MEDO DOS PAIS DELA!! Conquiste a confiança deles.
  7. Não seja CDF, apenas estude e tire notas boas, isso atrai a confiança dela.
  8. Não seja rápido demais, dê um tempo para ela.
  9. Quando ela estiver triste, tente dar mais atenção, porém, respeite os termos Limite e Amizade. Tente lembrar que, talvez, em um futuro próximo - ou distante - vocês estarão juntos pra valer õ/
  10. Se nada disso der certo, apele para os pais dela, tente pedir a permissão deles formalmente, talvez seja isso que esteja atrapalhando.
Está ai, umas 10 dicas de ouro! Eu queria fazer mais dicas, porém, eu sei que eles não vão seguir. Fazer o que? Ah! Meninas, se eu estiver esquecendo de algo, me corrijam, certo? Não sou uma maquina super-processadora ou coisa parecida para lembrar de tudo.

19 de Abril de 2010
As garotas comprovaram! Todas que eu tenho contato e que leram esse post concordaram com as dicas! Por que não seguir, garotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário