terça-feira, 27 de abril de 2010

Arghhhh!

Eu fui plagiada e até agora não estou acreditando nisso.

Hoje quando fui ver as noticias de outros Blogs (principalmente os rivais, não desse, mas de outro) eu vi uma matéria Que eu postei no yeahhteen.blogspot.com plagiada por um Blog ae! Nossa, deu um ódio na hora que eu senti vontade de quebrar a tela do monitor. E mais: Eu sei que foi plagiação porque são minhas inimigas, meu post foi dia 23 e o delas 26, e elas simplesmente não tem criatividade o suficiente para criar uma matéria a altura de um Blog decente (pronto, falei)

Cara, estou até agora surpresa com tamanha ignorância de não conseguir criar uma matéria ORIGINAL! Nunca copiem, por favor, principalmente minhas coisas, é sério, nem queira saber como eu fico..
 - Biin

Nenhum comentário:

Postar um comentário