segunda-feira, 26 de abril de 2010

"É verdade"...

... "Ele está com outra", aquela frase ainda ecoa em minha mente nos momentos mais inesperados, só não sei porque estou assim. É complicado e doloroso ter que relembrar aquelas palavras que de alguma forma me marcaram, como uma facada em minha barriga, tirando-me o ar que tanto anseio.

Difícil mesmo é acreditar que sofro por isso, que tenho tanto medo de lhe perder, é constrangedor o modo em que penso nele toda hora, o modo em que meus pensamentos vagam rumo aos dele de uma forma tão sincronizada e incontrolável, que chega até ser repugnante, parece que não tenho mais controle sobre meus pensamentos.

Quantas pessoas não sentiram, sentem ou sentirão isso? Mas para mim é diferente, é mais forte que o normal, creio. A única coisa que sei em meio a essa situação é que preciso dele mais que outra coisa. Complicado, ele é meu melhor amigo, mas as coisas mudaram, não é? Tenho medo disso, desse sentimento desconhecido e ao mesmo tempo tão conhecido pelos olhos humanos.

Será que aquele Eu te Amo é verdadeiro?
Trecho da História "Uma Noite", de Bianca Bin.
São Paulo, 26 de Abril de 2010, ás 20:17
Para conferir a história inteira, Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário