terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Can anybody find me somebody to love?

Eu confesso que não foi tão mau assim, mas também não foi ótimo rever todo mundo, tirando o fato de todas as baboseiras de primeiro-dia-de-aula, o dia foi até bom. Não se vermos pelo meu ponto de vista, claro. O dia foi bom para os outros, aqueles que tem dúzias de amigos e se dá bem com todo mundo, ou seja, todos menos eu que se eu tiver três amigos vai ser até muito. Realmente senti falta de algumas pessoas (ta, só uma), isso me deixa meio triste, sabe? Sem alguém em quem confiar quando meu mundo cair fica meio difícil enfrentar as aulas, mas whatever, não é sobre isso que eu to fazendo o post. Apesar de eu estar rindo o tempo todo, com um sorriso no rosto e demonstrando animação em ver todo mundo, eu não estou assim por dentro, a felicidade é fachada! Eu-não-queria-ver-absolutamente-ninguém. Eu só desejo que o segundo dia seja melhor, que eu consiga me controlar e não dizer tudo o que eu tenho preso na garganta a mais de um ano (acredite, não seria uma boa ideia dizer)... Definitivamente 2011 vai ser pior que 2010 >,,<

Alguém entendeu o nome do post (tem a ver com a foto)? Postagem-diário, e rápida, daqui a pouco tenho que ir pra escola :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário