terça-feira, 8 de março de 2011

oi, agora sou um unicórnio '-'

Desculpem-me, mas eu não aguento mais o Blogger, apesar de eu evoluir muito escrevendo aqui, já deu. Eu não aguento mais isso! Agora eu sou um unicórnio, bem vindo ao Tumblr \Õ/ desculpem-me, de verdade, mas já deu tudo o que tinha que dar minha hospedagem no Google, enfim, eu cansei de Orkut, Blogger e todos esses produtos do Google (menos Youtube, que na realidade nem é propriedade do Google direito). Pois é, vou migrar para outras redes sociais, e começando pelo Blogger. Sigam meu Tumblr e eu prometo que posto todo dia lá (sério, criei ontem e estou quase com 30 postagens, claro que a maioria é reblog, mas quem liga?). Não que eu vá abandonar o Ponto de vista Adolescente, nunca faria isso.. Só vou postar menos.

Obrigada pela atenção uu'
Tumblr: http://adreamerany.tumblr.com/

Aliás, não que eu esteja cansada do Blogger, é que realmente não suporto mais todo esse padrão, todos esses temas sem criatividade... No Tumblr descobri que não era só eu que dialogava comigo mesma em inglês, descobri textos incríveis e com um Design bem fofinho, prático e rápido. E não corro riscos de nenhum conhecido meu entrar lá todo dia. Sinceramente? Tenho mais liberdade lá, talvez seja por não ter medo do que vão pensar de mim quando eu postar ou reblogar alguma coisa, lá eu digo mais verdades do que digo aqui e me sinto feliz por isso. Por não correr risco de ser julgada. (e nem dele ler algum texto, exatamente porque ele passou a visitar mais isso aqui. Sabe quando você tem medo de que possa acontecer algo que lhe fuja do controle? Por mais que esse medo seja idiota e que nunca vai acontecer, ainda é melhor prevenir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário