sexta-feira, 4 de março de 2011

virtual friends

E foi com vocês que eu aprendi que amor e amizade são sinônimos, foi com vocês que eu aprendi a ser uma pessoa melhor e eu tenho mais é que agradecer. E eu sei que posso contar com vocês quando precisar, quando estiver em meus piores momentos eu sei que posso abrir aquela janela no msn e desabafar na frente dessa máquina fria. Você são os melhores chatos de todos, mas não sabem o quanto me anima ver aquele aviso falando que vocês entraram. Ahh, como eu queria conhecê-los pessoalmente, mas a distancia é algo que não dá para ignorar, porém mesmo assim vocês estão no meu coração sempre e sempre! Nossa amizade é algo que na realidade eu não tenho, e mesmo tão longe, aquela máquina sem sentimentos liga os nossos. Amo vocês ♥ Drake e Bia

ô povo da escola, o Drake é só um amigo, caramba! existe SIM amizade entre garotos e garotas, e olha a gente aí pra provar isso. e não o importa o quão distante esteja a chance de conhecê-lo na vida real, pra mim pouco importa, o que importa são as risadas fora do msn (vocês acham mesmo que aquele "ahsuahush" é o verdadeiro? minha expressão nem muda uu') quando converso com ele. então não quero comentários maldosos aqui ou na escola, obrigada.

6 comentários:

  1. Drake, Drake, Drake, siim, ele deve ser o segundo melhor amg da Bin , kk , eu quero conhecer ele õ/
    Biia, aah , eu conheço ella s2

    ResponderExcluir
  2. Draake é o meu boolinho de arroz =3
    esquenta não que uma hora eu te apresento, mas até lá eu continuar com ciuminho =P

    ResponderExcluir
  3. biin vc tá deixando de gostar de mim q já te conheço á ano pra dar atenção pro drake

    Não to te reconhecendo biin

    ResponderExcluir
  4. nd contra tá

    Esse rekado foi pro DRAKE

    ResponderExcluir
  5. nada disso amr, você também ta no meu coração uu' vooce é a minha chata favorita ♥

    mas o tshio Drake é o meu troll favorito, sem ciumes, por favor =P saibam me dividir //levapedrada'

    ResponderExcluir
  6. AII GENTE TSHIO DRAKE! oxa bim, tshio drake sou eu. oi auhsauhassah BIIIM QUANTO TEMPO D: poxa poxa poxa,

    ResponderExcluir