quarta-feira, 2 de março de 2011

pela ultima vez

Imagem um pouco maior que o normal, eu to pegando do Tumblr =/
Eu não consigo imaginar minha vida sem você, sem seu sorriso, sem suas piadas sem graça e sem sua presença sempre ao meu lado. Por favor fique, eu sei que estou pedindo para você desistir de algo importante (?) mas realmente preciso de você, eu te amo e não sei como seria daqui pra frente. Eu posso responder agora? Não, não vou dizer que nunca me apaixonaria de novo, é mentira. Mas não me apaixonaria tão cedo, porque eu já tentei e você é a única pessoa que consegue fazer meu coração acelerar. Você tem noção do que você significa pra mim? Você é meu primeiro e único amor, eu não superaria tão rápido uma perda tão grande, por mais que eu vá vê-lo, não seria a mesma coisa. Se dois dias na semana se tornam meses, imagine os cinco restantes? Ou talvez mais? Eu não te imagino longe, talvez porque eu não quero imaginar, assim como não imagino você com outro alguém. Apesar de ser um fato, eu não te imagino com outra, por mais que me esforce a imagem não vem em minha mente. E não quero que venha. Tem coisas em você que me fazem tão bem e eu não sei porquê, então, pela ultima vez, será que pode me dar um abraço? Está meio frio, sabe? =B
Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser.
Acho que só vou saber, mesmo como sou, quando perder algo que realmente faz falta

Um comentário: