sábado, 12 de março de 2011

don't lie to me again

As pessoas tem a incrível habilidade de mentir umas para as outras sem se importarem com o depois, elas tem a incrível habilidade de dizer eu te amo sem amar e simplesmente deixar pra lá, como se nada tivesse acontecido. Eu já me recuperei de tudo, milagrosamente eu não sofro mais, só que parece que você tem um sensor que identifica que eu estou bem e tenta ferrar tudo de novo. Porquê? Para ser sincera, eu nem sou sua melhor amiga, você não é meu melhor amigo e somos só colegas... Eu não sei nada sobre você, eu não sei quem você é de verdade e eu nunca vou saber. Aliás, nós nunca fomos nem colegas. Eu sempre te amei, muito mais que uma amizade, você sempre soube disso. Ainda te amo para falar a verdade, mas é como dizem, nunca se para de amar uma pessoa completamente quando o sentimento é verdadeiro. Fazer o que? Eu me sinto bem longe de você, te esqueço completamente e isso me deixa feliz, apesar de todas as sensações dispensadas com isso, é o melhor para mim. Estou quase certa disso. Mas as vezes, em alguns momentos, queria que sentisse a dor que eu senti, só para você ver como machuca. Enfim, espero que seja feliz e que um dia possamos ser amigos de verdade. E espero saber um dia algo verdadeiro sobre você =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário