terça-feira, 4 de maio de 2010

O pior dia do mundo: 4 de Maio de 2010

Eu não quero ir para a escola! Sério, não estou disposta a olhar na cara de cada um do povo da sala e sorrir, isso é totalmente patético! E, sim, não estou me sentindo bem, pelo menos emocionalmente e isso está me dando raiva. Na verdade, não é nem pelo primeiro motivo, de não estar disposta a olhar na cara de cada povo da sala e sorrir, é que.. Hm, sei lá, só não quero mais ouvir o Lucas de Paula tagarelar no meu ouvido, a Larissa pedindo material emprestado, a Ana dar sermão, a professora de Geografia entrar mal-humorada na sala e, principalmente, der que aguentar a incrível pressão que meus amigos me concedem toda vez que estou com eles, e isso é meio que inconsciente, pelo menos para eles.

Mas uma coisa que me motiva é a troca de lugares que a professora-coordenadora vai fazer, acho que na segunda aula. Bom, eu vi o mata da classe e vou ficar no lugar que eu queria, só que se as pessoas de lá não mudarem eu vou morrer! Não porque eu não goste delas, é que.. É complicado, se é que me entende..

Tudo bem, vou me arrumar para passar o pior dia do mundo, do universo e do sistema solar.. Me desejem boa sorte!

Um comentário:

  1. oiiii florzinha da minha vida!
    ameii o seu blog! Estou impressionada com os seus textos, em como você está escrevendo bem!
    Parabéns!!!
    Vá para escola, sim! Aproveite muito essa fase da sua vida que é única e cheia de magia!
    Se eu pudesse, eu voltaria fááácil para essa época da minha vida! Aproveite muito esse momento tão lindo e tããão importante! Fica a dica!
    bjoooos se cuida.
    Amooo você!

    ResponderExcluir