domingo, 30 de maio de 2010

O que acontece quando..

Nada mais faz sentido? Quando seu mundo vira de cabeça para baixo e seu inimigo vira seu amigo?
O que acontece quando um desenho vira um sonho, e esse sonho vira realidade?
O que acontece quando uma corrente dá certo, e você se surpreende com o resultado inesperado?
O que acontece quando perguntas idiotas invadem sua cabeça com uma força insuportável?
O que acontece quando se sente ciúmes de seu melhor amigo?
O que acontece quando se sente pena de seu inimigo?

Vivemos em um mundo sem sentindo, que não vale a pena ser normal. Fato.
Acho estranho o modo em que sentimos as coisas, o modo como nos vemos. É complicado.
Tão estranho como tudo pode mudar tão inesperadamente, como tudo se transforma tão rápido..
É idiota o modo com que eu vejo, meu ponto de vista pode ser muito diferente, não é normal.
Estúpido o jeito como meu coração dispara ao estar perto dele. Estranho.

Tudo isso é tão estranho, mas tão familiar.
É tão doloroso, mas é tão doce.
É tão complicado, mas é tão simples.
É tão horrível, mas é tão lindo.
Tudo isso é sobrenatural, uma coisa que poucos sentem..


Eu tenho minha própria conclusão sobre isso.
Muitas pessoas dizem que é estranho, tudo
bem, isso isso com certeza é.
Mas é como viver, você não escolhe como
deve acontecer. Simplesmente te atinge
de uma forma tão doce, mas não dolosa
Poucas pessoas já passaram por isso,
muitas ainda vão passar.
Mas não é vida, é apenas.. Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário