segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Não sei o que dizer agora"

 É muito estranho quando tudo muda tão de repente, é, de um certo modo, horrível.

Não quero mais isso, não quero tantas mudanças tão drásticas.
Eu pareço uma idiota quando estou perto dele;
Dói quando ele está com outra garota;

É tão estranho o modo como perco as palavras, como minhas pernas ficam trêmulas e como não consigo nem pensar direito. Humilhante.
O que me assusta é pensar que ele talvez não sinta a mesma coisa, é pensar na opinião de minha família, é pensar que existem várias garotas que dariam tudo ao meu lugar, e podem conquistá-lo se eu não agir!

Preciso pensar rápido, em alguma coisa que me ajuda, que tenha aceitação da família, que não o machuque e que não me enlouqueça de tantas perguntas!! Ou seja, PRECISO DE AJUDA!! E rápido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário