terça-feira, 11 de maio de 2010

Teia de.. Areia?

Tá, eu soltei essa palavra linda no Twitter e 10 pessoas retuitaram (é assim?), do mesmo modo, eu não me importo! Afinal, foi a dois meses atrás.. nem sei o porquê que eu estou falando isso, talvez seja porque eu voltei a atualizar o Ponto de vista Adolescente!! na verdade eu estou fazendo isso por livre espontânea pressão da srta Beatriz Ferreira Hudson (acho que é isso) que está toda hora perguntando se eu atualizei..

Pois bem, vamos as noticias nem tão bizarras do dia:

 - Ok, ok.. cansei de ficar sem assunto, ou até ficar com assunto mas esquecer ao longo do dia.. Pois bem, agora eu vou preparada para a escola! com caderno e caneta na mão (dã) e começar a escrever as coisas mais engraçadas do dia, afinal, passo a maior parte da minha vida na escola...

 - Resolvi tirar a teia de areia do Twitter! e descobri que eu estava com nenhum seguidor! mas depois ficou descoberto que o twitter contratou um estagiário, então não vem muito ao caso..

 - Eu sou sozinha no mundo, por tanto, só tenho a Bia pra conversar no msn..

 - Aula de violão é legal, principalmente pela net, mas dá uma dor no dedo!!

Tudo bem, meu resumo do dia.. se contentem porque não vai ter mais.. estou com preguiça de escrever e tals, então.. bem.. até amanhã!
Beijos da Garota do Blog(isso tá mais que clichê mais é legal!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário