segunda-feira, 24 de maio de 2010

Se mate '-'

Depois de 1 milhão de anos sem postar eu cheguei! claro que enfrentando a humilhação que diariamente me persegue, só que dessa vez ficou muito pior do que tudo que eu já presenciei! hoje, segunda feira, vou mudar minha vida de um modo que nunca fiz! é hoje que eu me rebelo contra o mundo!!

Sabe? cansei de ser santa, poxa! é todo dia a mesma rotina, e, no final, sou eu que sai perdendo. ou seja: preciso valorizar mais minhas amizades verdadeiras, coisa que eu não estou fazendo!! hoje vou falar a todos o que eu penso sobre eles e me desprender das pessoas que eu mais gosto, só que são mais um motivo para as postagens melosas e de mal com a vida no Blog.. preciso fazer isso! preciso olhar no olho de cada um e dizer o que eu sinto e o que vim escondendo por tanto tempo, vou fazer isso!!

Eu sei que posso estar jogando minha vida para o alto e caindo de um penhasco super alto, assistindo tudo o que eu já vivi passar por meus olhos em vultos, e todas as sensações antes temidas, agora acabadas, tão simples e fácil. e é isso que vou fazer! eu vou jogar tudo para o alto, é a coisa certa.

Não dormi direito hoje, mesmo! estou morta, mas, mesmo assim, ouvindo Se Liga em plena 08:22.. como se não bastasse, criando posts para Blogs sem noção e olhando um papel meio amassado, com uma coisa super importante para mim, no qual vou jogar fora hoje..

Se mate '-' 
antes que eu faça isso por você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário