sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Arrisque

As vezes acho que achamos tudo impossível quando é simplesmente difícil, sinceramente não vejo lógica nisso. Acho que tentamos nos esconder do que temos medo, dizendo que é impossível e tudo mais, porém, o que ganhamos com isso? Sem arriscar, sem tentar vencer o "impossível" e mostrar aos outros que é possível lutar! Arriscar, o que te vem na cabeça quando ouve essa palavra? Antigamente, quando eu era bem nova, vinha a visão de alguém pulando de um penhasco! Agora penso em muitas coisas, momentos bons e ruins, batalhas perdidas e batalhas vencidas, tudo! As vezes precisamos arriscar tudo o que temos para fazer o certo (ou o errado), as vezes perdemos, mas as vezes ganhamos! Se não arriscarmos tudo, não conseguiremos muitas coisas, a maioria delas importantes para nós. Uma pena que eu só percebi agora. Mas nada é impossível, o impossível é apenas uma barreira entre a realidade e 'aquele' universo surreal! Já que toquei nesse assunto.. O surreal me encanta, porque é uma coisa que só eu tenho mas não posso conseguir! Acreditar que quatro balões com gás possa me fazer voar.. Não sei, mas é uma sensação muito boa nos momentos difíceis! Me livrar de todos os problemas apenas erguendo quatro balões para o céu é simplesmente perfeito.. O impossível é só questão de opinião, e disso os loucos sabem.. Só os loucos sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário