sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mentiras

Porque as pessoas mentem e o que ganham com isso? Na minha opinião, nada, pois uma mentira é uma traição que machuca e muito. Porque a ilusão do "mundo perfeito" se você pode simplesmente falar na cara e poupar a outra pessoa da dor, porque..? A maioria das mentiras nascem de alguém querendo se aproveitar de uma pessoa (na maioria das vezes, iludindo-a), outras para poupar-lhe de algum sofrimento (só que mentir fica pior ainda). Mentiras, mentiras, mentiras..!! Eu não aguento mais ser rodeada de tantas pessoas falsas, que seguem sempre a mesma tendência, que não tem uma meta fixa, que não aguentam a verdade. Porque..? Viver deveria ser doce, não calmo, mas feliz.. Essas pessoas tiram essa doçura de mim.. Eu não quero apenas 'existir' quero viver cada dia como se fosse o ultimo de minha vida, quero que a cada instante eu possa me surpreender.. Quero sentir o frescor da chuva de inverno, a brisa do outono, o calor do verão e a beleza da primavera.. Viver.. Mas com tantas mentiras fica impossível, são tantas traições e maldades que simplesmente tudo aquilo de bom desaparece num piscar de olhos. Agora me respondam, porque iludir uma pessoa dando a sensação de tudo estar feliz e que seus problemas se resolveram e, depois, dar-lhe um verdadeiro tapa na cara (não literalmente) via Orkut como comentário de uma foto, para todos verem.. Mas essa pessoa nos promete e.. é horrível. Porém já sofri demais para me abalar com a mesma pessoa todas as vezes, estou satisfeita, essa pessoa não merece ninguém. Ninguém..! Esse ser vivo já causou muita dor para mim e para meus amigos, porque ainda fico abalada? Não, não mais. Simplesmente cansei, muitas pessoas querem nosso bem e sempre choramos pelas que nos maltratam, as vezes o ser humano é burro! Depois de um tempo percebemos que as pessoas certas estavam ao seu lado o tempo todo, que pena que só percebemos quando as mascaras caem, e vemos que o príncipe encantado nunca passou de um sapo depois de sofrermos muito, pelo menos sempre tem um jeito de arrumar, e é isso que estou fazendo.
Porque as vezes percebemos que rir é o melhor remédio, e que nada se compara a 'aqueles' amigos malucos que tem ataques de riso no meio da aula de História!

Um comentário: