quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Tendência

Esses dias eu estava vendo televisão quando passou o clip de uma musica que eu gosto muito, se chama A Tendência, e foi gravado pela banda Strike. Agora você deve estar se pergunta, e o que você tem a ver com isso, é nesse ponto que eu quero chegar! O clip, assim como a musica, revela e aponta todos os defeitos da musica brasileira e do novo estilo brasileiro. Nada contra Restart ( que foi xingado descaradamente de Tele-alguma-coisa pelo Bruno ) e tals, mas essa musica que acabei de ouvir, sei lá, aponta tudo! " e se não tiver letra é só cantar 'Yeah Yeah' se falta conteúdo vai sobrar mulher! " é minha parte favorita, acho que vocês já sabem porque. Se não sabem, é porque eu concordo totalmente com a letra, parte por parte. Eu particularmente odeio quando não tem letra é só começa com " Yeah Yeah" e detesto com toda a minha alma esses playsons, Bonde da Stronda e afins. Tem outra parte que fala alguma coisa sobre " sou um inútil mas não sou um qualquer, você vai querer ficar comigo" e eu concordo plenamente! O pessoal só quer saber da tendência, mas não liga para a essência ( outra coisa que a musica aponta ). Eu gostaria muito que vocês também ouvissem a musica, porque sei que algumas pessoas que comentam tem uma personalidade marcante e com certeza vão gostar. Também gostaria que vocês não ficassem chateados comigo, eu não tenho nada contra os Clubbes, apesar de ser emo, e também não tenho nada contra ( bem, só um pouco ) contra os playsons, só não gosto do estilo. Espero que entendam, e que vejam a musica! Daqui a pouco vou fazer uma postagem e colocar o vídeo para visualização, ok?
E se eu bombar, meu site na internet, você vai me amar?

Um comentário: