sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Tudo está bem"

E de repente tudo cai sobre nós, porém, no mundo confuso e escuro que é nossa mente, enxergamos a verdadeira razão de estarmos ali: existem pessoas que precisam de mais ajuda naquele momento! E você larga tudo para ajuda-la, você se preocupa, sente o que essa pessoa está sentindo e se esforça para não chorar junto com ela. Então tudo passa, tudo fica claro e você sorri mesmo com todas as suas preocupações, aquela pessoa está bem e está feliz, isso é tudo o que importa. Você não admite que estava imensamente preocupada, então brinca com uma alegria que você não sentia a muito tempo. Tudo está bem.
Você caminha a passos largos para casa, seu coração está mais leve e palpita rápido, eufórico. Mais uma vez um sorriso escapa de seus lábios e você ri sozinha, as pessoas te chamam de louca, mas você não liga e continua a caminhada sorrindo mais ainda. De repente 'aquela' musica começa a tocar e você canta em plenos pulmões enquanto anda igual a uma bêbada. É hilário, está tudo bem.
Aquela pessoa está bem, o mundo dela está perfeito e ela não tem com que se preocupar. Você se sente mais segura e muda o percurso, vai direto a praia e deseja que o sol encontre o caminho entre as nuvens e abra-se para você. A água está gelada, o que te alegra, seus pés andam involuntariamente para aquelas ondas perfeitas e, pronto, você está ensopada. Mas tudo está bem.
"O que importa nesse exato momento, é que meu amigo está melhor. Isso é perfeito para mim! De repente não me lembro mais de meus problemas. Está tudo bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário