sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A pior coisa do mundo..

.. É deixar ser amado se não pretende fazer o mesmo.
Certas coisas a gente aprende sem querer, as vezes com uma dor imensa, mas aprendemos. "Um sorriso vale mais de mil palavras", "Um olhar vale mais de mil palavras" quantas vezes você já ouviu uma dessas frases? As pessoas não cansam de repetir que o Para Sempre sempre acaba e que não vale a pena amar porque só trás dor.. Só que dessa vez eu não sofri, quando abri os olhos as lágrimas não vieram e meu coração não bateu mais rápido.. Foi um nada, como se não tivesse acontecido! Minha respiração estava normal, meus olhos sustentando seu olhar, meu coração palpitando normalmente, as lágrimas não pediam para sair e os soluços não existiam. Eu não senti. Não senti o aperto no coração, a falta de ar, as lágrimas incessáveis, os soluços dolorosos.. Nada! Simplesmente não me surpreendeu quando eu tive certeza de que ele era um completo idiota e que o pra sempre já acabou, não doeu! Não como da ultima vez, muito pelo contrário, eu estava feliz, sorria como se nada estivesse acontecendo! Talvez eu esteja acostumada a dor que nem notei, ou talvez eu já deixei de ama-lo faz tempo e só fui perceber isso agora.. Talvez, só talvez..
Eu me libertei dessa droga de ilusão.

Um comentário: