domingo, 27 de fevereiro de 2011

ei, você!

No mundo há mais de seis bilhões de pessoas, e eu te escolhi uma, apenas uma pra você e é assim que me retribui? Talvez eu não tenha escolhido direito, afinal, essa foi a primeira vez que tomei tal decisão, mas não pode me odiar do jeito que está fazendo. Eu não quero de jeito nenhum te ver sofrer, aliás, se você sofrer eu vou estar sofrendo porque somos uma só pessoa. Entende o que eu estou falando? Então levante dessa cama, garota, enxugue essas lágrimas e pare de comer chocolate! O dia está lindo lá fora, abra essa janela porque está fazendo um calor de 32ºC e você poderia estar com seus amigos agora. Não me odeie, por favor, seria muito ruim se você o fizesse, pois só quero o seu bem. Foi pra isso que fui criado, é por isso que estou falando com você agora, porque não gosto de te ver assim. Sabe o quanto me machuca ter de aguentar suas lágrimas? Então agora que aprendi, posso escolher alguém melhor para você da próxima vez, pode demorar um pouco, mas confie em mim, não vai se arrepender, eu prometo. Então, tenho uma segunda chance?
Ass: seu coração.

4 comentários:

  1. a pode deixar eu te dou outra chance coração
    melhor postagem biin

    ResponderExcluir
  2. OOOWWNT, Aniinha *--* 'brigada, amr =3

    ResponderExcluir
  3. eu queria ter o dom de expressar sentimentos do mesmo modo que você consegue.

    ResponderExcluir
  4. AAH, Luly.. seus textos são incriveis =)
    melhore que os meus, aprendi muito lendo o seu blog =D

    ResponderExcluir