quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sabe quando..

Tudo muda tão rápido?

Minha respiração está faltando, meu coração batendo tão forte que posso ouvir meus pulsos... Estou tremendo.


Está frio, mas dentro de mim está pior, meu sangue parece que está se transformando em gelo.


Quero correr para longe! Desejar que tudo isso seja um pesadelo, e que é só abrir os olhos para acabar;


Minhas lágrimas estão mais intensas, enquanto meus dedos tremem ao digitar isso.


Não se agora posso considerar como um simples vicio temporário, agora que tudo ficou mais complicado, tenho certas duvidas quanto a isso.


Acho que minhas consultas bizarras com a Beatriz fizeram o efeito que deviam ter feito.
Ah meses ela vem tentando colocar na minha cabeça que tudo isso vai passar, que um dia isso não vai passar de um vicio.. É, ela tinha razão. Só não tenho tanta certeza de que vai ser tão rápido quanto ela pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário