quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ahh..

Ahh.. A dor de um choro reprimido, a profundidade de uma lágrima intensa..

Eu deveria estar preparada, preparada para esse momento. Mentalmente eu achava que estava, mas todo aquele preparo fugiu de mim no momento que reprimi o choro e sorri, mas não foi por muito tempo.
Dentro de mim eu lutava contra as lágrimas, fora, eu digitava coisas confiantes e esbanjava um sorriso nos lábios. Desejava felicidade e dizia que estava tudo bem, mas por dentro me condenava por tantas mentiras

Sabia que isso ia acontecer, sabia. Mas, se sabia, porque minhas pernas estão tremendo? Porque estou vendo as minhas comunidades e as atualizações do Orkut e reprimindo um choro de uma pessoa que está sendo esfaqueada por dentro? Sim, é de um certo modo difícil de aceitar.

Preciso de alguém, qualquer um que me entenda, mas, de um certo modo, é difícil de achar. Ninguém passou por isso, não intensamente. Nunca sentiu a dificuldade do ar pelos pulmões quando se chora por dentro. Nunca sorriu quando queria fazer ao contrario. Nunca abriu a boca com dificuldade, sentindo a água salgada cair, e gritou, mas gritou uma coisa surda, para ninguém ouvir.

Ninguém nunca riu, ou pelo menos digitou isso no MSN, enquanto chorava tão intensamente que o peito doía, mas doía a ponto de você você querer gritar. Ninguém nunca usou um Blog como fonte de apoio, como um refúgio feliz. Ninguém nunca vai me ajudar.

Eu podia pedir apoio ao meu melhor amigo, mas ele não ia entender. Apoio a minha melhor amiga, mas ela ficaria confusa em me ajudar. Preciso de alguém que me entenda, que já passou por isso.

Minha barriga dói, enquanto meu coração bate em pontadas que penetram todo o meu corpo, como facadas. Meus olhos estão humidos, eu luto contra as lágrimas. Minha garganta está fechada, me falta o ar. Respiro com uma dificuldade imensa, reprimindo o grito.

Tudo isso é muito intenso para mim, para qualquer outro. Não tenho uma definição concreta sobre tudo isso. Estou tremendo muito, é horrível lutar contra algo que te consome por dentro lentamente. Horrível a ponto de você querer ajuda do seu pior inimigo.

Minha definição? A facada de uma ilusão sendo desmanchada dolorosamente rápida.

Um comentário: