sábado, 19 de junho de 2010

Isso é tão maluco..

Mesmo depois de chorar por 9 ou 10 dias, eu.. Sinto um estranho vazio em mim. Como se alguém arrancasse um pedaço imenso de meu corpo, deixando-me sangrar e mentir mais ainda, dizendo que está tudo bem. Não quero mais isso, mas preciso dele agora.

Tento procurar apoio a um de meus melhores amigos, e, por uma coincidência desgraçada, melhor amigo dele, também. É um bom porto seguro esse, o Bruno é uma boa pessoa, mas ainda sinto um estranho vazio. Meus amigos me distraem, mas não consigo parar de olhar para aquela quadra, procurando mais de 10 vezes uma pessoa em especial. Você sabe quem.

Isso é tão maluco, só passando por isso para entender. Cara, isso é horrível! Tudo me lembra aquela pessoa em especial, até mesmo musicas, como "Need you Now", cujo a tradução é "Preciso de você agora", complicado, não é? Nada mais me anima, não tenho mais algum motivo pelo qual sorrir.

Sorrio, sim, mas é tão forçado a ponto de ser triste. Isso é tão surreal. Desejar loucamente ver aquele sub-nick familiar avisando que entrou no MSN. Aquela risada tão suave, doce e verdadeira, que me faz querer rir junto, mesmo nos meus piores dias. Cara, eu preciso de um porto seguro!

Porto seguro.. Palavra estranha essa, pelo menos para mim. Após ser trocada pelas minhas amigas e me alto-amaldiçoar constantemente, fica meio difícil achar um porto seguro.. Eu tinha um, o mais deprimente é isso. Eu tinha! Eu tinha um porto seguro que me reconfortava nos momentos mais difíceis.. Ele.

Eu até tento, o Bruno é bem confiável e doido a tal ponto de gritar "Eu sou um assassino em série bêbado", para quem quiser ouvir. Mas nada se compara a ele.. É estupidez dizer que preciso de um abraço dele? Desde da semana passada eu daria minha vida por isso..

É.. "Need you Now", não está sendo a melhor musica para deixar uma pessoa animada como eu nesses momentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário