sexta-feira, 18 de junho de 2010

Se eu contar..

.. Você não vai acreditar..


É impressionante como as vezes o mundo se vira contra mim. Por exemplo, você já tentou sentar no pior lugar da sala, com um garoto chato atrás de você e 2 pessoas te irritando de minuto em minuto? Não responda!
Tudo bem que você já deve ter passado por isso, se não pior, mas, sério, você nunca passou por isso:


"E então eles usavam as fezes dos animais como adubo e.."
"Quer dizer que eles comiam tudo cagado, professor?"

Essa verdadeira pérola foi soltada pelo Lucas (ver a opção pessoas) que senta atrás de mim e fica falando coisas tipo essa que acabei de citar.. Toda hora :x
É impressionante como a minha e talvez a sua vida é terrivelmente deprimente. Vamos ver se vocês concordam comigo:
  1. Não conhecemos nenhum garoto Colírio.
  2. Não somos famosas
  3. Não somos ricas
  4. Não cantamos tão bem a ponto de se tornar um fenômeno igual a Taylor Swift e ao Justin Bieber.
  5. Não conhecemos a Lady Gaga nem a Katy Parry
  6. Não existem mais tantos homens decentes como antigamente.
  7. Vocês lêem esse Blog que só bota defeito em tudo \õ/
Esqueçam a numero 7 ò_ô
Bom, em falar em Blog, ganhamos mais um seguidor! Pelo menos encontramos mais uma pessoa que sabe seguir sem clicar no botãozinho estupidamente chamativo que o povo coloca. Sabe, acho que também vou ter que colocar.. Sei lá, entre 10 pessoas 2 sabem seguir sem aquele aplicativo que mostra o tanto de seguidores que o Blog tem (2)..

Bom.. Vou indo meus amores! Tenho que ir para o inferno que denominam Escola..
Até a noite =* 

Um comentário: