quinta-feira, 3 de junho de 2010

QUE DROGA!!

Tudo o que aconteceu no Tagaste Eco Park* não foi por causa dele! Eu só fui saber da história no ônibus!
Já cansei de falar que só é uma amizade colorida, daquelas bem fracas que, como a Bia disse, não ia durar.

Será que vocês não colocam nas suas cabeças terrivelmente maliciosas que meu mundo não gira em torno dele e que tenho mil motivos para ficar quieta no meu canto? Claro que tem vezes que, sim, é por causa dele. Mas na maioria não!! Fico triste e pensativa por diversos motivos, como um amigo passando por problemas, consultas milagrosas com a minha psicóloga Beatriz, problemas familiares e tals.

Acho que vocês não podem me ver em um canto e já pensam que eu estou super arrasada por uma coisa que eu nem sabia!! Ô povo que não tem nada o que fazer!!

* Excursão

Nenhum comentário:

Postar um comentário