sábado, 31 de julho de 2010

Fúteis !

Cansei de pessoas fúteis de promessas fáceis! Vivemos em uma sociedade inútil, e muitos estão perdendo a sua essência.. Não quero que isso aconteça, não mesmo! As pessoas estão ficando cada vez mais superficiais, falsas, são como robôs que sempre seguem uma tendência, são controladas, não tem uma opinião própria. Vivem em uma rotina. Eu particularmente não entendo o porque disso, não tem uma razão nessa realidade. Talvez essas pessoas são apenas seres sem uma meta, seres que podem ser facilmente controlados. Mas porque? Antigamente ninguém era assim, ninguém era um robô, um objeto animado que fala, sente, vê e tudo mais.. Só tem um problema: não pensa, e sua mente é igual a um computador, um chip que pode ser facilmente trocado conforme a nova moda. Eu me sinto uma estranha nesse mundo de computadores inteligentes, é como se eu fosse uma intrusa, que todos esses chips queiram me matar por eu ser estranha e pensar! Talvez seja por isso que o mundo se vire contra as ultimas pessoas do mundo que tem uma opinião própria, esses robôs querem nos destruir para viverem no seu mundo sem defeitos e tudo mais. Eu só não entendo uma coisa: se isso é uma guerra entre computadores inteligentes e os últimos humanos, porque ninguém se importa? Ninguém vê que a cada dia que passa nos rendemos mais e mais a esse mundo? Eu não entendo! Não entra na minha cabeça! Eu não quero me render e ter um chip implantando na minha mente, gosto de ter opinião própria, gosto de pensar, mas só eu vejo isso. Eu gosto de muitas pessoas nesse meu mundinho, mas estou perdendo elas para a tendência, não quero isso. É triste, é doloroso. Eu já perdi meus melhores amigos para esse novo mundo, eu já sofri por causa disso. Mas eu cansei! Não se renda, nós vamos conseguir vencer isso. Não chore, esses computadores não merecem suas lágrimas. Não desanime, uma hora vai dar pane no sistema, e antes que alguém pode reconfigura-los, vamos mostrar o lado humano! Nós vamos vencer! Todos imaginam uma guerra entre máquinas e humanos, mas poucos sabem que a guerra está acontecendo hoje!

3 comentários: