segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor?

É impressionaste como nós, mulheres, somos vulneráveis a ponto de acreditar em tudo que ouvimos, vemos e sentimos. Uma prova disso é o "Bonde da Stronda", que me veio a mente na aula de português, quando o tema principal era Amor, eu me senti sozinha naquela hora, em quanto uma musica em especial não parava de tocar em minha mente. Eu fui burra o bastante para acreditar nela, mas no final, quando vi de verdade, todas as musicas daquele grupinho (BDS) são para conquistar alguma garota, porém no final eles se revelam como canalhas, idiotas, estúpidos, cretinos, etc e etc. Agora, no que quero chegar com tudo isso? Quero mostrar a todos que nossa mente nos engana muito, e sempre vai ser assim, vamos ser eternamente escravizados por nosso próprio 'eu', com mentiras e mascaras que nós mesmos criamos. Armadilhas interiores, armas que a toda hora estão apontadas para uma única pessoa: você. Chega! Não se deixe mais se deixar levar por uma musica, por um "eu te amo", o amor verdadeiro existe, mas agora está tão raro que fica até difícil de encontrar. Não desista, apenas isso, porque as pessoas gostam de nos enganar, de nos ver sofrer. Eu simplesmente não aguento mais isso, é perturbador demais, apenas não desista.

6 comentários:

  1. é como diz o ditado, "você é seu maior inimigo" tá, nem sei se esse ditado existe mesmo, mais já ouvi falar sobre isso :D

    ResponderExcluir
  2. Hey Bin! Amor verdadeiro não é só quando seu parceiro (a) é perfeito... Todas as pessoas tem defeitos :~

    ResponderExcluir
  3. Biscoito, você por aqui!! *-*
    Eu sei que todas as pessoas tem defeitos, e quando estamos com a pessoa certa esses defeitos simplesmente desaparecem, é sempre assim. Mas tem horas que não da para não notar, como uma traição, uma magoa. E uma coisa que me irrita profundamente (e você sabe disso) é Playson ò_ó

    ResponderExcluir
  4. é isso ai bin agora vc raciocinou pq ele gosta tanto dessas músicas

    ResponderExcluir
  5. pois é, Aninha =/
    se bem que era só uma modinha, mas eu peguei raiva dessas musicas depois de tudo o que aconteceu..

    ResponderExcluir
  6. é pode ser mais eu ainda acho q não

    ResponderExcluir