terça-feira, 14 de setembro de 2010

O que é..?

Cada um tem sua própria conclusão do que é Saudade, Amor e Amizade, sim, eu também tenho a minha. Mas o que são mesmo essas três emoções? Eu não posso dizer com certeza, mas fiz uma espécie de tabelinha explicando, graças a aula de Artes, que me fez pensar nisso. Cada uma dessas emoções são feitas sobre o meu ponto de vista, são explicadas através do que eu penso. Obviamente existem pessoas com opiniões contrárias, das quais eu respeito, mas não custa nada postar aqui o que eu acho, certo?
A saudade, apesar de ser um sentimento passageiro, é a mais dolorosa de todos os sentimentos, de todos os momentos. Não a coisa mais triste do que isso, a sensação de perda, aquele desejo incontrolável de ter a pessoa ao seu lado não tem explicação. Simplesmente é uma coisa que não da para controlar ao dizer "por favor, que isso pare", porém é um sentimento saudável, apesar de triste.
A amizade é, na minha opinião, a coisa mais fofa que já pode existir! É através dela que sentimos tudo: amor, saudade, tristeza, alegria.. Tudo se baseia nela, principalmente a confiança.. Um amigo pode mudar tudo de lugar, e falo isso por experiência própria. Não tenho muito o que dizer, mas acho que já entenderam.
O amor, ah, amor.. O que eu posso dizer agora? É o sentimento mais doloroso e o mais lindo de todos. É complicado e ao mesmo tempo fácil, não tenho muito o que falar.. Não é uma coisa que se dê para explicar tão facilmente, eu não sei mais como simplificar. Acho que só sentindo para saber, pois o máximo que eu posso dizer são aquelas frases clichês que todo mundo já está cansado de ouvir. Mas afinal, esse não é o meu ponto de vista? =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário