segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E depois de anos..

Depois de anos sem dar aparecer, eu voltei! Mas antes que comecem a me xingar, tenho motivos aceitáveis por não ter postado durante décadas, ou seja, eu estava sem inspiração. Apesar de ainda continuando sem um pingo de criatividade, resolvi postar mesmo assim, porque, afinal, o que se faz em um dia monótono em frente ao computador?  Ah, mas tem tanta coisa acontecendo que fica até difícil raciocinar, mas porque você quer saber da minha vida? Só sei que está tudo muito confuso, não tenho ninguém a quem confiar porque simplesmente não consigo nem olhar para meu melhor amigo! As pessoas mudaram muito nesses últimos dias, e minha cabeça vai explodir se isso continuar.. Chego a conclusão que: eu preciso parar de me preocupar com tantas coisas, preciso me animar! Como se isso fosse tão fácil.. -.-'

Um comentário: