segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"In my Dreams"

Nos seus sonhos tudo pode acontecer, não é mesmo? Sonhar é a coisa mais linda do mundo, pois você entra no seu mundo, com as suas regras, longe de tudo que lhe atormenta.. Mas não é tão fácil, pois sempre tem o lado mal, a pessoa, o momento que pode estragar tudo em seu sonho. As vezes eu durmo e peço para não sonhar, ultimamente ando fazendo isso para que algumas pessoas não pareçam em meus sonhos, como sempre acontece.. Apesar de ser bom, é errado. Eu não posso simplesmente ignorar tudo e deixar minha mente fazer tudo parecer perfeito, porque a realidade não é assim e eu, uma hora, vou ter que enfrentar isso. Porém, um sonho é um lugar feliz, é um lugar que, dependendo da pessoa, tem bastante amor e alegria.. Cara, as vezes eu tenho vontade que meus sonhos também fossem assim. Eu sempre estou preocupada neles, como se algo fosse acontecer, e então acontece! Acontece alguma coisa envolvendo ele, e, meu Deus, eu estou cansada disso..
E eu quero saber quem é capaz de deitar e descançar em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário