sábado, 11 de setembro de 2010

As cores

Quando eu estava vendo uma foto pra colocar em uma postagem que eu estava planejando para colocar, essa foto me parou e tudo o que eu tinha em mente simplesmente evaporou. Eu estava focada nessa foto, não sei como, mas tinha alguma coisa nela, uma coisa importante. Eu ainda não sei, mas essa foto me prendeu, eu me sinto sozinha quando olho pra ela, e agora a frase "As cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar (Eu já superei).. Mas eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia", da musica As Cores.. Nossa! Eu não sei o que está acontecendo, mas eu não paro de olhar para essa foto, minhas mãos estão tremendo e meu coração está acelerado. Eu estou morrendo de vontade de chorar por causa dessa foto, com pessoas que eu nunca vi na vida! Eu custo em acreditar que essa bendita foto provocou alguma coisa em mim e fez meu celebro juntar a musica, a imagem e tudo que eu já passei em apenas uma frase da musica que não sai da minha cabeça.. Mas.. Eu já superei, então não pode ser isso que está fazendo essa foto se tornar tão especial, tão dolorosa.. Quer saber? Esquece, talvez eu apenas me lembrei daquele dia e me senti mal.. Ou talvez.. ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário