segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oi

O fato de que um sorriso e um olhar podem valer mais de mil palavras todo mundo sabe.. Mas uma palavra pode valer mais que mil? O jeito que você pode pronunciá-la poderá causar algum efeito especial na forte com que ela é ouvida? Na minha opinião, sim. Uma vez eu cheguei na escola é disse um simples "oi" com um sorriso falseado (mas convincente) para minha amiga, quando ela me olhou de um jeito estranho e perguntou o que aconteceu. Eu estava mal, mas ninguém percebera, porém o fato dela ver o que estava por trás daquele 'oi' me pegou de surpresa, ninguém nunca fez isso, isso nunca aconteceu. Eu queria gritar naquele dia, dizer que todo mundo é estúpido e que nada vale a pena, mas ela percebeu. Minha reação foi dizer 'nada', mas o nada de sempre nunca é bom... Só sei que uma palavra pode ser lida de outra maneira, assim como também pode esconder muita coisa. E então, pra quem você gostaria de dizer 'oi' hoje? (apenas pense..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário