sábado, 25 de setembro de 2010

Pane no sistema !

Eu já tinha falado sobre esse assunto aqui no Blog, dizendo que todos são computadores e tem seus chips trocados quando 'alguém' bem entender. Esse alguém, um ditador, a pessoa mais hipócrita de todos os computadores vivos. A Mentira, a Falsidade. A maioria das pessoas é assim, tem seu lado negro, mas, nessas pessoas, esse lado é maior, cobre toda bondade, deixa de ser humano. Como um computador, sem sentimentos e sem medo de mentir ou magoar alguém. Sim, essas pessoas existem, alias, meu melhor amigo escondia um monstro por dentro, e eu só fui perceber agora. Na Grécia Antiga os Deuses se comportavam semelhante aos humanos, pois eram dotados de sentimentos bons e ruins, apesar de serem imortais. Até os Deuses tinham compaixão, amor, ódio e dor! Porque nós também não podemos ter? Porque somos todo dia manipulados por alguém que consegue fazer com que as pessoas só façam o que ele quer? Porque? Não posso dizer que irá ficar tudo bem, não é verdade. Também não posso lhe dizer para não amar, amor é a coisa mais linda do mundo, só que está morrendo a cada dia. Não posso dar nenhum conselho, pois quem está sofrendo agora sou eu, sofrendo por monstros.
"Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma." (Buda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário