quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E agora?

Agora simplesmente não da para sorrir, olhar em seus olhos e comprimentar-lhe com um caloroso oi. Ou pelo menos sorrir, tanto faz! Aquele que um dia já me deu apoio virou meu maior medo, meu pior pesadelo de todos os tempos.. Não da para ignorar, não agora, não dessa vez. Mas também não consigo dizer tudo que eu queria dizer a muito tempo, dizer que menti muito, que ele já me magoou, que não aguento mais aquele inferno, que minha vida se tornou um lixo depois que o conheci.. Porém, esse lixo que minha vida se tornou, foi o melhor lixo de vida que alguém já poderia presenciar.. Porque? Porque o amor que sentia era sincero, sem nenhuma malícia ou interesse, apenas amor. É uma pena, uma pena mesmo, que não existe mais isso nesse mundinho tão triste que as pessoas só sofrem. Eu queria um dia poder dizer que está tudo bem, mas essa culpa, esse medo.. Sempre vão me perseguir, o que eu passei, o que ele me fez passar, destruiu tudo que eu tinha de alegria, não deixou nada vivo dentro de mim. Exagero? Acredite, mas não, não estou exagerando, não cheguei nem perto disso! Eu só não sei como vou encará-lo na escola, não sei como vou sorrir para meus amigos, simplesmente não sei. Tudo o que quero agora é deitar debaixo de uma dúzia de cobertas e chorar, chorar até acabar as lágrimas e eu finalmente cair no sono que dure, sei lá, mais de oito horas. Quem dera, ainda me lembro que meu maior problema era terminar um livro em três dias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário