quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Eu te Amo"

Quem nunca ouviu, falou ou recebeu essa frase? O famoso "Eu te Amo" não tem tradução, mas é entendido em todas as línguas, é tão famoso que foram criados símbolos (♥) para expressar esse sentimento, essa frase.. Porém, as pessoas acham que só esse conjunto de palavras basta, que não precisa mais nada. Errado! O amor é mais que isso, só três palavras não basta pra expressa-lo, só precisa de afeto, carinho, respeito.. Porque as pessoas pensam que só precisa dizer essa frase e pronto? É um desperdício de saliva, e eu fico totalmente irritada! É amor, amor não se compra, não se vende.. Amor se conquista pouco a pouco, é confiança, alegria, prazer, carinho, respeito.. "Eu te Amo", acabou virando: "Eu fico com você por uma hora, falo eu te amo e é cada um por si, ok? Meus amigos vão adorar isso!". Cansei, chega! Acabou isso, por favor, as pessoas mudaram muito, mas o sentido do amor não, quem ama ainda sofre, sabia? Garotas e garotos não são números para falar na festa com os amigos, não é 'ah, eu fiquei com fulana', não é isso.. É mais, muito mais, é quando o coração dispara, as pernas ficam bambas e você parece um idiota.. Mas acabou, não existe mais isso. É triste, mas fazer o que? Não é um blog que vai salvar uns dos sentidos da vida, não é uma pessoa que vai recuperar o que todos esqueceram.. Acabou.

Um comentário: